Ginko Biloba – Benefícios para o homem

Seu conteúdo é de flavonas, lactonas tepérmicas e fitosteróles, estes contêm efeitos ventónicos muito notáveis. Funcionam como neuroprotectóras, vasodilatadores, a nível periférico, além disso, atua sobre o sistema da agregação plaquetária, antihemorroidal, é antioxidante e diurético.

Na tradicional medicina chinesa, as sementes do Ginkobiloba foram usados para tratar as expectoração em problemas asmáticos e bronquite. Ajuda com as alergias, a incontinência urinária, enurese infantil, inflamação da bexiga, candidíase vaginal, como tônico renal e é um estimulante sexual. As folhas funcionam para tratar e aliviar distúrbios de circulação, problemas de pele e inflamações reumáticas.

O Ginkobiloba é conhecido como um dos remédios naturais de homeopatia e fitoterapia, com maior uso para combater distúrbios associados a déficits de circulação sanguínea a nível cerebral, mas em todos os casos, não existe unanimidade científica com relação aos seus benefícios.
Aqui detalhamos indicações do Ginkobiloba no que existe de mais determinação científica.

A tristeza e a dor de pernas induzido por uma deficiência do fluxo circulatório dos membros inferiores. As sofrem comumente as pessoas, principalmente, na maturidade e velhice e também em pessoas obesas.
Ajuda com as sensações de vertigem, episódios de enxaqueca dores de cabeça e tonturas ocasionais.
Doenças venosas que estão associadas a uma circulação sanguínea deficiente, estas são as varizes e as hemorróidas.
Ajuda a melhorar a memória e a capacidade de concentração.
Foi tratado para a prevenção de tromboembolias, derrames cerebrais e aterosclerose, já que tem efeitos antioxidantes e vasodilatadores.
Práticas com novas aplicações do Ginko Biloba.
Pesquisas recentes, ainda estão em curso e testar a eficácia dos extratos de Ginko Biloba para tratamentos como:

O mal de altura, e por isso têm muitos caminhantes e alpinistas. a altitudes superiores a 2500m. Manifesta-Se com agudas dores de cabeça, instabilidade e tonturas. Recomenda-Se tomá-lo em cápsulas ou extrato fluido.
A perda de memória em pacientes com síndrome de Down.
Tratamento de suporte em câncer gástrico.
Tratamento de apoio para o glaucoma.
RECOMENDADO Propriedades da stevia rebaudiana